"A VERDADE E A FELICIDADE ESTÁ EM AJUDAR AO PRÓXIMO"
Entrega do Diploma de Admissão em R.I. do Rotary Clube de Campinas Carlos Gomes admitido em 07 de outubro de 1992

Mensagem do Presidente
UM ROTARY CLUB PARA O SÉCULO  XXI

Convidado que fui para fazer parte de uma nova célula rotária - o Rotary Club de Campinas-Carlos Gomes, a princípio hesitei em aceitar.
Fui rotariano por um período de quatro anos, tendo, portanto, algum conhecimento da filosofia rotária. Portanto, consciente da responsabilidade de se iniciar um novo clube.
Todavia, informado que este seria absolutamente afinado com a modernidade rotária aceitei o convite e, democraticamente, em eleição, fui indicado para ser o primeiro presidente, Fiquei muito honrado.
Agradeço às companheiras e companheiros a confiança, o respeito e o companheirismo que me dedicam, assim como os trabalhos já realizados. Tentarei não os decepcionar.
Aos companheiros Presidentes de outros clubes e a todos os rotarianos, a mensagem de respeito, consideração e a certeza de que o Campinas - Carlos Gomes não terá a intenção de modificar Rotary, mas sim, acompanhar a modernidade imposta pelo século XXI, compreendida e solicitada pelo Governador Coelho e por Rotary Intemational.

nelson barthelson

Nelson Barthelsom